A Câmara Municipal de Sintra e a Voando em Cynthia, Associação Cultural, vão realizar a 14.ª Edição do Encontro de Alternativas, na Quinta da Ribafria de 24 a 26 de maio, este ano sob o tema “Amor …Uma Nova Terra…”.

Sob o conceito “Através do Amor uma Nova Terra surge”, onde os humanos são mais conscientes, mais solidários, mais igualitários, onde todos os seres vivem em Paz e Harmonia com a Natureza, local onde se reúnem pessoas, artes, sabedorias e vivências aliados a uma mostra de projetos alternativos.

Esta iniciativa conta com 14 edições a mostrar projetos nas mais variadas áreas: saúde, alimentação vegetariana, sustentabilidade, ecologia, reciclagem, práticas de yoga, meditação, xamanismo, dança, música, teatro infantil, performances, documentários, exposições, artesanato, palestras, oficinas, projetos de solidariedade e atividades para crianças. Com o objetivo de promover a mudança de hábitos de vida, alargando os horizontes, tocando corações, transformando a nossa perceção para uma prática de vida mais consciente, mais participativa, mais conectada com a natureza e com aquilo que somos.

Este evento oferece uma programação dinâmica e abrangente, em diversas áreas como a consciencialização e desenvolvimento social, produtos biológicos, a alimentação vegetariana e as energias renováveis, apresentadas através de workshops, oficinas, documentários, palestras, terapias, aulas práticas e animações, pode consultar o programa abaixo.

Para facilitar o acesso à Quinta da Ribafria, a Câmara Municipal de Sintra, disponibiliza autocarros de 30 em 30 minutos a partir da Estação da Portela de Sintra e dos Bombeiros Voluntários de Sintra.

 

Programa EAS 2019

IR PARA O TOPO